Não poderia começar melhor. Os alunos da primeira turma do Projeto A.M.E. tiveram como primeiro desafio trabalhar no principal prêmio do setor de eventos, um verdadeiro Oscar dos eventos no Brasil, o Prêmio Caio 2016, que aconteceu no Expo Center Norte no último dia 13 de dezembro.
E eles não fizeram feio: trabalharam nada mais e nada menos que na orientação dos convidados que chegavam ao evento, orientando-os a se dirigirem ao Credenciamento, e também no controle de acesso da escada rolante, não permitindo que pessoas sem a credencial tivessem acesso ao salão principal. Também fizeram o controle dos elevadores.
Dos quatro alunos da primeira turma, infelizmente Aline Tomás não pôde participar participar em virtude de compromissos anteriormente assumidos. Trabalharam no evento o Paulo Policastri, a Natalia Evangelista e o Luiz Renato Justo. Para completar o time, foi chamado o Alessandro Cerabino Junior, que mesmo não tendo feito o curso ainda, possui muita experiência em eventos, visto que praticamente cresceu dentro do Expo Center Norte, onde trabalha sua mãe, Maria Clélia, aliás uma das incentivadoras da ideia que nos levou ao Projeto A.M.E.
O resultado da experiência foi um trabalho eficiente, com grande empatia do público e uma postura exemplar dos alunos, que desde que chegaram ao Expo Center, horas antes do inicio dos trabalhos, se dedicaram ao seu objetivo, prestaram muita atenção nas instruções e seguiram todas as orientações dadas. Concordaram sem resistências às trocas de posto sugeridas, se mantiveram com profissionalismo nas funções que lhes foram delegadas e realizaram seu trabalho com dedicação. Um grande realização que se podia notar ao final do evento nos olhos e sorrisos de cada um deles.
Parabéns a todos os envolvidos no Projeto!