Encontro ABEOC no Hotel Intercontinental em São Paulo Paulo Policastri participa de palestra sobre inclusão ministrada pela professora Regiane Serrano


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home2/projetoame/public_html/home/wp-content/themes/franz-josef/inc/loop.php on line 894

Encerrando o ano de grandes realizações do ProjetoAtendentes Muito Especiais –  A.M.E., Paulo Policastri, nosso aluno da primeira turma do curso de formação de Atendentes para Eventos, participou de palestra ministrada pela professora Regiane Serrano, nossa voluntária e colaboradora desde o inicio do Projeto, durante encontro da ABEOC.

Encontro da ABEOC seguido de palestra sobre inclusão

A palestra aconteceu no Hotel Intercontinental, na Alameda Santos, na região da Avenida Paulista em São Paulo.  Participaram do encontro os associados da ABEOC e seus convidados.  O evento foi um grande sucesso e fecha, com chave de ouro, os trabalhos realizados por essa importante iniciativa de inclusão.  Ainda termos muitos desafios no ano que se inicia e esse grupo de voluntários altamente especializados e motivados deve ainda trazer grandes conquistas para nossos atendentes muito especiais.

Encontro ABEOC no Hotel Intercontinental

Encontro ABEOC no Hotel Intercontinental

O Projeto ainda não completou um ano desde a primeira reunião de voluntários,em maio deste ano no auditória da UBRAFE, uma de nossas parceira, mas já conta com apoios de peso e voluntários extremamente motivados. Formado por especialistas, pais e profissionais das mais variadas áreas, o grupo vem construindo uma metodologia que visa incluir pessoas com síndrome de down e outras leves limitações intelectuais no mercado de trabalho na área de eventos.

Já conseguimos iniciar a formação de nossa primera turma, que será concluída agora em janeiro. Também já colocamos atendentes em vários eventos este ano, como o Brazil Promotion, o Prêmio Caio e agora o encontro da ABEOC de final de ano.  Em todas essas oportunidades, a participação de nossos alunos foi muito elogiada e serviu para quebrar preconceitos e mudar paradigmas com relação à pessoas com limitações especiais. Estamos provarndo que com dedicação, esforço, bons profissionais e muito trabalho é possível incluí-los no mercado e trazer grandes recompensas para todos, tanto aos próprios atendentes, quantos aos contratantes que, além de um trabalho social também se beneficiam da grande empatia que os atendentes têm com o público.

O Projeto tem se mostrado um grande sucesso.  E ainda nem concluímos a primeira fase que deve se estender por todo o primeiro semestre de 2017, alcançando mais de 35 candidatos já inscritos.