Atendentes do Projeto AME Brilham no HOUS DECOR SHOW

Esta semana, o São Paulo Expo foi palco de um dos eventos mais aguardados no universo da decoração e design de interiores: o HOUS DECOR SHOW. Entre os diversos destaques, um brilhou particularmente: a presença dos atendentes muito especiais do Projeto AME no estande da Montana Química.

O HOUS DECOR SHOW é conhecido por reunir as últimas tendências, inovações e os grandes nomes da indústria. E, neste ano, a Montana Química optou por uma abordagem inovadora e inclusiva ao convidar os atendentes do Projeto AME para serem os rostos de seu estande. Uma decisão que não apenas trouxe um toque especial ao evento, mas também destacou a importância da inclusão social no ambiente corporativo.

Os atendentes, com seus sorrisos acolhedores e disposição impecável, não apenas atenderam os visitantes com eficiência, mas também transmitiram uma mensagem poderosa de superação e inclusão. O estande da Montana Química transformou-se em um espaço de interação enriquecedora, onde visitantes puderam conhecer mais sobre as atividades do Projeto AME e sua missão de promover a autonomia e inclusão de pessoas com necessidades especiais.

A colaboração entre a Montana Química e o Projeto AME no HOUS DECOR SHOW é um exemplo brilhante de como as empresas podem desempenhar um papel ativo na promoção da inclusão social. Além de destacar seus produtos de alta qualidade, a Montana Química demonstrou um compromisso profundo com valores humanitários, apoiando uma causa nobre e inspiradora.

Nem só de trabalho se vive. Nossos atendentes também tiveram a oportunidade de experimentar o Cinema 4D

O evento não foi apenas uma vitrine para as últimas tendências em decoração e design, mas também um momento de celebração da diversidade e da capacidade de todos contribuírem de forma significativa na sociedade. Os visitantes deixaram o estande da Montana Química não apenas inspirados pelas inovações do setor, mas também pelo impacto positivo que a inclusão pode ter no mundo corporativo e além.

Agradecemos a todos que visitaram o estande da Montana Química e interagiram com nossos atendentes especiais. Sua presença ajudou a tornar o HOUS DECOR SHOW um evento inesquecível e reforçou a mensagem de que, juntos, podemos construir um mundo mais inclusivo.