Convocação Assembleia Extraordinária

Associação Brasileira de Inclusão Através do Trabalho – Atendentes Muito Especiais (AME)

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Prezados membros,

É com satisfação que convocamos todos os associados da Associação Brasileira de Inclusão Através do Trabalho – Atendentes Muito Especiais (AME) para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no Hotel Sheraton WTC, localizado na Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo, São Paulo – SP, CEP 04578-903, no dia 13 de abril de 2024.

A primeira chamada será às 14:00 horas, com a presença mínima exigida pelo estatuto para validação das decisões. Caso não atingida a quorum na primeira chamada, uma segunda chamada será realizada conforme previsto no estatuto.

A pauta da assembleia incluirá os seguintes temas:

  1. Prestação de Contas para o Conselho Fiscal: Apresentação detalhada das contas da associação, permitindo transparência e a possibilidade de esclarecimento de dúvidas.
  2. Discussão da Nova Diretoria da Gestão 2024-2026: Apresentação dos candidatos à nova diretoria, discussão de propostas e diretrizes para o próximo biênio.
  3. Propostas de Alteração do Estatuto: Deliberação sobre propostas de alteração estatutária, visando aprimorar a governança e as atividades da associação.
  4. Apresentação dos Trabalhos Realizados pela Atual Gestão: Demonstração dos projetos e atividades desenvolvidas pela gestão atual, evidenciando os impactos e resultados alcançados.
  5. Outras Pautas Sugeridas na Assembleia: Espaço aberto para discussão de temas propostos pelos associados presentes.

Ressaltamos a importância da sua presença e participação ativa, garantindo assim o fortalecimento e a continuidade dos projetos e iniciativas da AME. Sua voz e seu voto são essenciais para o direcionamento de nossas ações e para a tomada de decisões importantes para o futuro da associação.

A confirmação de sua presença pode ser feita pelo seguinte link: https://projetoame.org/atendentes/

Atenciosamente,

Paulo Addair Daniel Filho
Presidente atual gestão
Associação Brasileira de Inclusão Através do Trabalho – Atendentes Muito Especiais (AME)

30 de abril de 2024