Atendentes Muito Especiais Encantam Visitantes na Feira AUTOCOM 2024

Na última edição da Feira AUTOCOM, um dos maiores eventos do setor de tecnologia do país, os visitantes foram surpreendidos não apenas pelas inovações em automação e soluções tecnológicas, mas também por uma experiência única e tocante oferecida pela EPSON, uma das empresas expositoras.

Em parceria com o Projeto AME (A.B.I.A.T – Associação Brasileira de Inclusão Através do Trabalho – Atendentes Muito Especiais – AME), a EPSON criou um espaço de café no seu estande, mas com uma diferença marcante: os atendentes eram jovens com síndrome de Down, membros especiais da equipe do Projeto AME.

O Projeto AME é uma iniciativa louvável que busca capacitar jovens com síndrome de Down para ingressarem no mercado de trabalho, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento e inclusão. E a EPSON, como apoiadora dessa causa nobre, não apenas patrocina o projeto, mas também abraça suas ideias e valores.

O espaço de café montado pela EPSON não era apenas um local para os visitantes recarregarem as energias com uma boa xícara de café. Era um espaço de conexão humana, de sorrisos genuínos e de experiências enriquecedoras. Os jovens atendentes, com seus sorrisos cativantes e sua disposição em servir, conquistaram não apenas os paladares, mas também os corações dos visitantes da feira.

A receptividade do público foi incrível. Os visitantes não apenas elogiaram a qualidade do café servido pela EPSON, mas também destacaram a importância da iniciativa de inclusão promovida pela empresa em parceria com o Projeto AME. Muitos foram tocados pela dedicação e pelo profissionalismo dos jovens atendentes, que mostraram que, com oportunidades e apoio adequado, podem desempenhar qualquer função com maestria e excelência.

Além de proporcionar uma experiência memorável aos visitantes da Feira AUTOCOM 2024, a presença dos atendentes muito especiais no estande da EPSON serviu também como um poderoso lembrete da importância da inclusão e da valorização da diversidade em todos os aspectos da sociedade.

A EPSON e o Projeto AME provaram que a inclusão não é apenas uma questão de responsabilidade social, mas também uma fonte de enriquecimento e inspiração para todos nós. Que essa iniciativa sirva de exemplo e inspire outras empresas a abraçarem a diversidade e a promoverem a inclusão em seus espaços de trabalho e em suas comunidades.

Enquanto a Feira AUTOCOM 2024 chega ao fim, o legado deixado pela EPSON e pelo Projeto AME permanece vivo, lembrando-nos de que todos somos capazes de fazer a diferença, independentemente das nossas diferenças.

Juntos, podemos construir um mundo mais inclusivo, onde todos tenham a oportunidade de brilhar.

Sobre a EPSON
A Epson é líder global em tecnologia dedicada a cocriar sustentabilidade e enriquecer comunidades ao alavancar suas tecnologias eficientes, compactas e de precisão, além das tecnologias digitais para conectar pessoas, coisas e informações.
A empresa está focada na solução de problemas da sociedade por meio de inovações em impressão doméstica e de escritório, impressão comercial e industrial, e para manufatura, mercado visual e estilo de vida. A Epson se tornará carbono negativa e eliminará o uso de recursos subterrâneos esgotáveis, como petróleo e metal, até 2050. Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson gera mundialmente vendas anuais de cerca de JPY 1 trilhão. global.epson.com/